Geral

Mobilização para construção do salão do Granja União

Endereço do futuro prédio fica na Rua Ivo Maioli, onde também está prevista a construção de uma igreja

Os recursos obtidos com a realização da festa em honra a padroeira da paróquia Nossa Senhora de Lourdes, realizada no dia 11, serão revertidos nas obras de construção do salão comunitário do Bairro Granja União. Embora o balanço financeiro do evento ainda não tenha sido apurado pelo grupo de festeiros, o valor arrecadado certamente não cobrirá 10% do total de gastos com a construção da primeira etapa do prédio, orçada em mais de R$ 500 mil.

O novo espaço, que começou ser erguido há cerca de um mês no final da Rua Ivo Maioli, terá área de 500m² na parte superior, onde abrigará o salão, e metragem igual na parte térrea, onde futuramente serão construídos cancha de bochas, bar, entre outros espaços de lazer. De acordo com um dos festeiros e membro da comissão do bairro, Dail Morro, os recursos obtidos com a festa do fim de semana deverão ser investidos na compra da estrutura para cobertura do salão. Conforme Morro, outros eventos estão sendo preparados a fim de arrecadar recursos para dar andamento as obras, entre eles a festa em honra a Nossa Senhora de Caravaggio, padroeira do Granja União, prevista para ocorrer no dia 27 de maio.

A comunidade possui uma área de terras de 2.649,60m², divididos numa extensão de 96m x 27,6m. Ao lado do salão está prevista também a construção de uma igreja. Com exceção de dois lotes, o restante da quadra será ocupada com as garagens da prefeitura.

Primeira etapa do espaço começou a ser erguida há um mês. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário