Geral

Mais compromissos às candidatas da Fenavindima

Jovens que participam do concurso de escolha da rainha e princesas gravaram mensagens que serão avaliadas por jurados

A preparação das 14 candidatas a soberanas da 13ª Festa Nacional da Vindima (13ª Fenavindima) segue em ritmo acelerado. E até o dia da escolha do trio, em 15 de agosto, os compromissos irão se intensificar. Porém, a Comissão Executiva não tem uma programação fechada, pois é constante a solicitação para a participação das embaixatrizes em eventos pelo município e na região. No dia 14 elas tiveram uma das etapas mais importantes da preparação até o momento: em clima descontraído, gravaram vídeos individuais de apresentação pessoal. Além disso, fizeram fotos coletivas e individuais que serão utilizadas na divulgação do evento.

Durante a semana elas não tiveram folga. No dia 9 participaram de uma palestra de dicção e oratória com a fonoaudióloga Bianca Zorgi Guerra, no Centro Empresarial. Durante o encontro, realizaram exercícios vocais e receberam dicas de cuidados com a voz, de locução e sobre como devem conduzir um discurso ou uma entrevista. No dia 13 as embaixatrizes se encontraram com a nutricionista Marina Salvador, que falou sobre os cuidados com a saúde, sobre como controlar a ansiedade nesse período de pré-concurso e deu dicas de uma alimentação saudável.

A agenda terá sequência neste sábado, dia 21. A partir das 10h as candidatas terão uma palestra sobre a economia do município, com o consultor financeiro e professor universitário Roque Zin, na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Flores da Cunha. A partir das 21h elas estarão na Festa Junina da Vinícola Monte Reale. Na segunda-feira, dia 23, serão recebidas no Centro Empresarial para uma atividade organizada pela diretoria de Serviços e pela assessoria de comunicação. O evento, intitulado Chá para a Realeza, tem o objetivo de contribuir para o aprendizado das embaixatrizes. Na sequência, elas participam da palestra com a relações públicas Lisete Oselame, que abordará o tema A Expressão do Comportamento: Postura, fala e algumas dicas. A 13ª Fenavindima ocorrerá de 19 de fevereiro a 1º de março de 2015.


Feprocol de Nova Pádua aguarda oficialização de inscrições

Seguem abertas as inscrições para o concurso de escolha da rainha e princesas da 13ª Festa dos Produtos Coloniais (Feprocol) de Nova Pádua. O prazo vai até 9 de julho. Segundo a Comissão Executiva, até o momento nenhuma candidata oficializou a inscrição. As interessadas em participar precisam preencher uma ficha que está disponível na Secretaria de Educação, junto à prefeitura. A escolha será realizada no dia 11 de outubro. As vencedoras receberão premiação de R$ 3 mil (rainha) e R$ 1 mil (princesas). Além de representar a Festa, o trio irá acompanhar a Comissão na divulgação. As demais concorrentes serão embaixatrizes e também estarão envolvidas na divulgação e no evento que acontecerá entre os dias 12 e 22 de fevereiro de 2015. Mais informações pelo email turismo@npadua.com.br ou pelo telefone (54) 3296.1600.

Palestra com Marina Salvador ocorreu no dia 13 de junho. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário