Geral

Mãe e filho são executados no loteamento Pérola

Mulher também foi baleada e está hospitalizada em estado grave

A Polícia Civil de Flores da Cunha iniciou ainda na noite de sábado, dia 2 de julho, as investigações para tentar localizar o homem que assassinou a tiros Jarnilda Zamstanovicz, 60 anos, e o filho dela, Jacir Zamstanovicz (o Branco), 27 anos, e feriu a irmã do rapaz, Jucirlei Zamstanovicz, 35 anos. As vítimas foram baleadas por volta das 19h30min, no interior da casa da família, na Rua dos Araçás, no loteamento Pérola.

O autor dos disparos teria chegado a casa tripulando uma moto preta, com características semelhantes àquela que no dia 19 de junho foi vista na ação que resultou na morte de Anibal Schreiner Neto, 26 anos, e ferimentos em Jessel dos Santos, 24. Eles estavam com um grupo de jovens, no mesmo loteamento.

No sábado, as vítimas foram levadas ao Hospital Nossa Senhora de Fátima, mas Jarnilda e Jacir não resistiram aos ferimentos e morreram após receberem os primeiros socorros. Branco teria levado pelo menos sete tiros, a maioria no rosto, e Jarnilda morreu com três disparos pelo corpo.

Jucirlei foi baleada no abdômen e, até o início da madrugada de domingo, seu estado de saúde era considerado grave. No local do crime os policiais recolheram um projétil de pistola calibre 380. Leia mais sobre o tiroteio no Pérola na edição impressa do dia 8 de julho.


Polícia iniciou busca por pistas na noite de sábado. - Na Hora/Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário