Geral

Irmãs Clarissas Capuchinhas celebram Santa Clara

Novenas ocorrem até domingo, dia 13 de agosto, no Mosteiro localizado no Centro de Flores da Cunha

As tradicionais novenas em honra a Santa Clara, promovidas pelas Irmãs Clarissas Capuchinhas, do Mosteiro Nossa Senhora do Brasil, iniciaram na semana passada e seguem até domingo, dia 13 de agosto. As celebrações com missa e liturgia ocorrem na capela do Mosteiro, sempre às 19h30min, e são abertas ao público. Hoje, sexta-feira, dia 11, será realizada a Festa de Santa Clara de Assis, cerimônia quer será presidida pelo frei Cleonir Paulo Dalbosco, com animação das Irmãs Clarissas. Na data haverá bênção e distribuição dos pãezinhos de Santa Clara. A novena tem como tema Santa Clara e nós na escuta da Palavra. Confira abaixo a programação.

 

Programação

 

Hoje – Sexta-feira – 11/8

19h30min – Novena com o tema Santa Clara e nós, na escuta da Palavra, com o frei Cleonir Paulo Dalbosco e demais cocelebrantes. Liturgia: Irmãs Clarissas Capuchinhas.

 

Sábado – 12/8

19h30min – Novena com o tema Santa Clara tem fé autêntica: confiança a toda prova, com o Jásser Panizzon (ministro da Palavra). Liturgia: Catequese 4ª etapa.

 

Domingo – 13/8

19h30min – Novena com o tema Santa Clara comunicou: Jesus Cristo é o Senhor, não tenham medo, com o frei Laércio Duminelli da Luz. Liturgia: equipes do Jornal O Florense e das rádios Amizade, Flores, Mãe de Deus e Solaris.

 - Irmã Maria Clara/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário