Geral

Interbairros define semifinalistas neste domingo

Jogos começam às 16h: União x São Vitor, Aparecida x Centro, Travessão Carvalho x São Gotardo e Santa Juliana x São Cristóvão

Quatro partidas previstas para domingo, dia 22, definem os semifinalistas do 5º Campeonato Interbairros de Flores da Cunha. Dois jogos envolvem quatro equipes do interior, enquanto que os outros dois serão disputados no Estádio Municipal Homero Soldatelli, tendo três times da cidade e apenas um de fora da sede (veja abaixo).

Classificado em 1º lugar no grupo A com 100% de aproveitamento, a equipe da Aparecida terá pela frente outro adversário da cidade, o Centro. No Travessão Carvalho, o líder da chave B enfrenta o campeão da última edição, o São Gotardo. Nos demais confrontos, se enfrentam o 2º e o 3º colocados de cada grupo, com vantagem do jogo na localidade do melhor colocado. Em Mato Perso, o Santa Juliana recebe o São Cristóvão, e no Homero Soldatelli, o União enfrenta o São Vitor, também de Mato Perso.

Além da melhor campanha na 1ª fase, o Aparecida tem a defesa menos vazada. O goleiro Evandro Corso sofreu apenas 4 gols em seis jogos. Por outro lado, os dois principais artilheiros são do interior, ambos do 4º Distrito. Dirceu Rosa, do São Vitor, e Rafael Gasparetto, do Santa Juliana, marcaram 7 gols cada. Em seguida aparecem Emanuel Rigo (São Gotardo), Erich Batista (Centro), Marcos Fabian (Aparecida) e Lucas Barcaro (União), cada um com 6 gols.

A última rodada da fase classificatória, que definiu algumas das posições e os confrontos das quartas de final, teve os seguintes resultados: São Gotardo 0 x 3 Santa Juliana, Monte Bérico 1 x 6 Acesso Norte, Aparecida 4 x 0 Granja União, Travessão Carvalho 3 x 2 Pérola, União 3 x 1 União Bella Vista e São Cristóvão 6 x 0 Linha 80.


Os confrontos de hoje

No Homero Soldatelli
16h – União x São Vitor
18h – Aparecida x Centro

No Travessão Carvalho
16h – Travessão Carvalho x São Gotardo

Em Mato Perso
16h – Santa Juliana x São Cristóvão


Apesar da goleada de 6 x 0 contra Linha 80, São Cristóvão terminou em terceiro no grupo. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário