Geral

Inaugurado o novo prédio da prefeitura de Nova Pádua

Solenidade foi realizada na noite de sexta-feira, dia 28 de dezembro, e contou com a bênção do bispo diocesano, dom Alessandro Ruffinoni

Foi inaugurado no final da tarde desta sexta-feira, dia 28 de dezembro, o novo prédio da prefeitura de Nova Pádua. O Centro Administrativo Padre Antonio Galioto tem três pavimentos e é considerada a maior obra da atual administração, liderada pelo prefeito reeleito Itamar Bernardi (PMDB), o Kiko.

Em seu discurso, Kiko agradeceu o apoio de todos os servidores e dos paduenses. “Hoje é um dia muito especial. O poder público está entregando uma nova sede para a população, uma estrutura para prestar os serviços. Foi uma obra construída não apenas pelos funcionários e pela administração, mas por todos os paduenses”, enfatizou o prefeito.

Construída em 18 meses, a estrutura custou mais de R$ 2 milhões. Além de moradores, do vice-prefeito Ronaldo Boniatti (PSDB), secretários municipais e vereadores, inclusive o presidente do Legislativo, Elói Marin (PMDB), esteve presente o bispo da Diocese de Caxias do Sul, dom Alessandro Ruffinoni – foi dele a bênção oficial ao prédio. Após, houve um brinde comemorativo e coquetel.

Leia mais sobre o evento na edição impressa do jornal O Florense do dia 4 de janeiro de 2013.

Ato oficial: dom Alessandro (E), Boniatti, Kiko e Marin (D). - Camila Baggio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário