Geral

Homem é executado no interior de Flores da Cunha

Terceiro homicídio do ano no município foi registrado no interior do Travessão Alfredo Chaves. Vítima foi identificada como Fabiano Tomazini, 30 anos

Um homem foi encontrado morto no começo da manhã desta quarta-feira, dia 4 de maio, a cerca de 2 quilômetros da capela Medianeira, no interior do Travessão Alfredo Chaves, em Flores da Cunha. A vítima foi identificada como Fabiano Tomazini, 30 anos, morador do município. O corpo apresentava três perfurações de arma de fogo na nuca e dois cortes de faca no pescoço.

Conforme informações preliminares repassadas pela Polícia Civil, a execução teria ocorrido por volta da meia-noite de terça-feira, quando moradores das proximidade teriam visto um Fiesta às margens da estrada, no entanto, somente por volta das 6h30min da manhã de hoje a Brigada Militar (BM) foi avisada de que havia um corpo no local. O Fiesta, que seria dirigido pela vítima, foi recolhido para ser periciado.

De acordo com a titular da Delegacia de Polícia, delegada Aline Martinelli, Tomazini era investigado por tráfico de drogas e a execução pode ter ocorrido por um acerto de contas (fatos que serão apurados a partir de hoje).

Este é o terceiro homicídio registrado em Flores da Cunha em pouco mais de quatro meses. No dia 7 de janeiro, Alan Camargo da Costa, 19 anos, morreu depois de ter sido baleado com um tiro de revólver na cabeça no 1º dia do ano, no loteamento Pérola. Pai e filho, de 40 anos e 19 anos respectivamente, acusados do assassinato, foram presos preventivamente. No dia 10 de abril, após uma discussão, Valdemar Antônio Pegoraro, 51 anos, matou com dois tiros de espingarda a esposa Sandra Maria Vegher Pegoraro, 44 anos, e após se suicidou. O fato ocorreu na casa do casal, no loteamento Sonda.


Corpo e veículo da vítima foram encontrados às margens da estrada de acesso à capela Medianeira. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário