Geral

Festa da Uva escolhe as soberanas de 2016

Três das 20 embaixatrizes serão coroadas rainha e princesas no evento a ser realizado neste sábado no Parque de Eventos de Caxias do Sul

Na semana que antecedeu a escolha da rainha e princesas da Festa da Uva 2016 as 20 candidatas cumpriram os últimos compromissos agendados pela Comissão Social. As novas soberanas serão conhecidas na noite deste sábado, 5 de setembro, no pavilhão 2 do Parque de Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul. Informações sobre mesas e ingressos para arquibancadas para a festa que se inicia às 19h podem ser obtidas na casa 2 da Réplica de Caxias, junto ao Parque da Festa da Uva – telefone (54) 3207.1133.

Nos preparativos das embaixatrizes foi incluída uma visita a Flores da Cunha no dia 30 de agosto. As jovens cozinharam para integrantes da Comissão Social, de entidades e para os pais na Escola de Gastronomia UCS-Icif, junto ao Parque da Vindima Eloy Kunz.

No intervalo do concurso de escolha das soberanas da Festa da Uva 2016, após a apresentação da Música Tema pelos autores José Pascual Dambrós e Mário Michelon, interpretada por Andriele Bálico, Criscie Bordin Devens e Rafael Gubert, o público vai acompanhar o espetáculo Imagens e Horizontes em Sons e Movimentos, com a Orquestra Municipal de Sopros e o Coro Municipal de Caxias do Sul.

O espetáculo tem como solistas convidados Tita Sachet, Rafa Gubert e Maicon Cassânego, além dos grupos de dança do CTG Campo dos Bugres, Escola de Dança Carla Barcellos, Os Gaudérios, Studio de Danças Camila Oliveira, Escola Oito Tempos Dança de Salão, CTG Heróis Farroupilhas e Grupo de Danças Folclóricas Famiglia Trentina. A direção-geral de Imagens e Horizontes em Sons e Movimentos é do maestro Gilberto Salvagni e da maestrina Cibele Tedesco, com a participação da coreógrafa Cristina Dall Agno.

As candidatas (clique aqui para conferir o perfil individual) com nomes em ordem alfabética: Bruna dos Passos Zanardi, 27 anos; Caroline Paula Guadagnin, 28 anos; Cecille Felippe, 23 anos; Cleivania Casaril, 27 anos; Danielle Maria Pincolini, 24 anos; Eduarda Luiza Bertotti, 21 anos; Eloise Arman, 24 anos; Giovana Caregnato Orsso, 21 anos; Juliana Martini Camazzola, 24 anos; Juliana Moreira Lopes, 19 anos; Jéssica Stefani, 23 anos; Juliele dos Santos Ramos, 25 anos; Kalizia Dalla Zen, 28 anos; Laura Denardi Fritz, 26 anos; Lidiane Ramos de Oliveira, 24 anos; Natalia Capelani dos Santos, 19 anos; Patrícia Piccoli Zanrosso, 24 anos; Rafaelle Galiotto Furlan, 26 anos; Renata Rodrigues Correa, 18 anos; e Silvia Gabriela Cioato, 24 anos.


Candidatas estiveram em Flores da Cunha no final de semana passado. - Antônio Lorenzett/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário