Geral

Festa Campeira reúne mais de 4 mil visitantes em Nova Pádua

Atividade alusiva ao aniversário de 25 anos do município marcou o final de semana, assim como o 1º Desafio Hard Cross

Durante o mês de março Nova Pádua está em festa e oferece atividades para todos os gostos. Neste final de semana, a 3ª Festa Campeira movimentou o Parque de Rodeios e contou com a inscrição de cerca de 800 laçadores e montadores nas diferentes modalidades. As provas campeiras e de laço iniciaram na sexta-feira, dia 24, seguindo durante todo o sábado e parte do domingo. De acordo com o capataz Odair Dalabilia, mais de 4 mil visitantes prestigiaram o evento, que já é considerado um dos mais movimentados do município.

Durante o domingo, dia 26, Nova Pádua ganhou ainda ares de aventura com o 1º Desafio Hard Cross, que uniu percursos da Igreja Matriz ao Parque dos Peixes, aliando corrida, salto por obstáculos, atravessar açudes, tudo desafiando a resistência do corpo.

A programação do aniversário de Nova Pádua segue no próximo final de semana com o Desafio Altos da Serra de Veloterra. O campeonato inicia às 9h do domingo, dia 2 de abril, na pista do loteamento Pádova. A entrada será gratuita.

Festa Campeira foi atração no Parque de Rodeios. - Pedro Quintanilha/Prefeitura de NP/Divulgação Desafio Hard Cross teve atividades no Centro de Nova Pádua e no Parque dos Peixes. - Pedro Quintanilha/Prefeitura de NP/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário