Geral

Falsos policiais federais roubam cheques, dinheiro e armas de família de Otávio Rocha

Crime ocorreu no final da manhã de sexta-feira, dia 25 de janeiro

Quatro homens que disseram ser policiais federais em cumprimento de mandado de busca e apreensão assaltaram uma família no interior do distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha. Ao todo foram levados R$ 9 mil em dinheiro, 53 folhas de cheques, um notebook, uma CPU, uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38. Ninguém foi preso.

Segundo informações do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO/Serra), os bandidos chegaram à propriedade na manhã de sexta-feira. O dono ficou sabendo que havia sido enganado e roubado somente depois de contatar a Brigada Militar (BM), às 11h30min. Com o falso mandado em mãos os criminosos tiveram livre acesso à residência. Segundo as testemunhas, eles vestiam roupas longas e pretas e usavam óculos escuros.

O dono da casa chegou a desconfiar e dizer que ligaria para a Brigada para confirmar a operação, porém, recebeu a orientação de que os PMs não deveriam ser perturbados. O carro utilizado pelos bandidos, um Siena furtado em Caxias do Sul na quinta-feira (dia 24), foi localizado às 20h15min de sexta, na localidade de São Gotardo. O veículo foi recolhido para ser periciado.


Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário