Geral

Escola Antônio Soldatelli segue com área interditada

Engenheiro da 4ª CRE vistoriou o prédio na tarde de quinta-feira para avaliar os danos

Um engenheiro designado pela 4ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE) visitou ontem, dia 8, a estrutura da Escola Estadual Antônio Soldatelli, que está interditada desde a semana passada pelo Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha por risco de desabar. O profissional vistoriou a área frontal do prédio e prescreveu um laudo de urgência para entregar aos órgãos responsáveis pela Coordenadoria.

De acordo com a diretora da instituição, Jozeane Cristina Bergoli Klock, a partir de agora será aberto um processo burocrático para pedido de reforma e contenção dos danos. “Temos que aguardar os trâmites a partir dessa vistoria”, aponta a diretora. A prefeitura também foi procurada para prestar auxílio, mas como a instituição pertence ao Estado, não pode interferir nas obras.

O prédio da Escola Estadual Antônio Soldatelli, localizada em Nova Roma, apresentou rachaduras na parte frontal da estrutura após uma ventania. O Corpo de Bombeiro interditou a área para evitar riscos de desabamento e impedir a circulação dos alunos. Quem quiser contribuir com a escola, na doação de dinheiro, material de construção ou mão de obra, pode entrar em contato pelo telefone (54) 3297.3077.
 

 - Danúbia Otobelli/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário