Geral

Equipe de Flores disputa torneio sub-14 na Espanha

Time está classificado para as semifinais da competição

Uma delegação composta por 17 atletas da categoria sub-14 do Centro de Treinamento Nova Era está na Espanha para participar de um torneio na cidade de Catalunha, sede do Barcelona. No dia 24 o time goleou a seleção da Suécia por 5 x 0, gols do Tobias, Anderson, Eduardo (2) e Juliano. A segunda partida foi contra Hamburgo no dia 25, vitória dos alemães por 2 x 1 (o gol florense foi marcado por Tobias). Outra goleada foi a de 4 x 0 sobre o Valência (Espanha), gols de Eduardo (3) e Anderson. Com os resultados o Nova Era classificou-se as semifinais. O retorno do grupo deve ocorrer no final de semana.

A equipe florense é formada por Anderson Castelan, Artur Barp, Bruno Bassanesi, Bruno Marzarotto, Daniel Baldissera Eberhardt, Eduardo Moterle, Fábio Augusto Bernardi, Gabriel Bortoloso, Giovani Fernandes, Guilherme Teixeira Boschetti, Gustavo Barp, Kelvin Bertin, Isaias Golin, Juliano Fante, Pietro Fontana, Tobias Piroli e Vinicius Daniel da Cruz.

Também viajam o dirigente Clério de Oliveira, o técnico Paulo Boff, além dos pais Claudimar Moterle, Francisco Bassanesi (Ratão), Euclecio Eberhardt, Ricardo Fontana, Sérgio Loesch e Valter Marzarotto. Esta é a segunda participação em competições internacionais do CT Nova Era. Em 2012 a categoria sub-15 participou da Copa Camon, na França.

Equipe é formada por 17 atletas. - CT Nova Era/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário