Geral

Corsan leva água tratada ao novo loteamento popular

Convênio foi firmado com a Prefeitura de Flores da Cunha

A Prefeitura de Flores da Cunha e a Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) firmaram um convênio para a implantação da rede de água tratada no loteamento popular Nova Roma, que está em fase de construção. A estatal fará a doação de 415 metros de tubos para o município, a serem utilizados na rede de água da área que beneficiará 28 famílias. O convênio foi assinado no dia 30 de agosto, durante encontro na Expointer, na cidade de Esteio.

Participaram da assinatura o prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna; o diretor-presidente da Corsan, Flávio Ferreira Presser; o secretário estadual de Obras, Saneamento e Habitação, Fabiano Pereira; a secretária estadual de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Ana Pellini; o diretor de Expansão da Corsan, Marcus Vinicius Caberlon; além de prefeitos de outros municípios – assim como Flores da Cunha, a Corsan firmou convênios com Veranópolis e Severiano de Almeida.

O loteamento popular Nova Roma tem uma área aproximada 4,8 mil metros quadrados e terrenos que variam de 150m² a 180m² – 28 famílias serão beneficiadas conforme cadastro habitacional do município. A Secretaria de Desenvolvimento Social ainda trabalha na seleção dessas famílias. As ruas foram abertas, assim como a divisão dos lotes e a instalação da canalização de esgoto. A rede de água e luz são os últimos passos para a conclusão do loteamento que deve ser entregue dentro de três meses.

Convênio foi assinado entre Corsan e a prefeitura de Flores da Cunha em encontro na Expointer, em Esteio. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário