Geral

Comitiva divulga a Festa da Uva em Flores da Cunha

Convite oficial foi entregue ao prefeito Lídio Scortegagna na manhã desta quarta-feira, dia 13 de janeiro

Uma comitiva da 31ª Festa Nacional da Uva divulga na região o evento que ocorrerá em Caxias do Sul entre os dias 18 de fevereiro e 6 de março de 2016. Nesta quarta-feira, dia 13 de janeiro, no início da manhã, o grupo entregou o convite oficial ao prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna.

O presidente da Festa, Edson Nespolo, acompanhado das soberanas, a rainha Rafaelle Galiotto Furlan e as princesas Laura Denardi Fritz e Patrícia Piccoli Zanrosso, destacou que a maratona de divulgação iniciada em setembro de 2015 foi intensificada para que o objetivo de receber 1 milhão de visitantes seja atingido. O evento de 2014 mobilizou mais de 918 mil pessoas.

Acompanharam Nespolo e as soberanas a secretária de Turismo de Caxias, Drica de Lucena; o secretário de Agricultura de Caxias, Araí Horn; a primeira dama de Caxias, Alexandra Baldisserotto; e o assessor de comunicação, Paulo Cancian. A comitiva foi recepcionada pelo prefeito em seu gabinete, acompanhado do vice-prefeito, Almir Zanin; do chefe de gabinete, Élio Dal Bó; da secretária de Planejamento, Ana Paula Cavagnoli; do secretário de Turismo, Everton Scarmin; do secretário de Agricultura, Jones Piroli; e do vereador Alexandre Scortegagna.

O tema da Festa da Uva de 2016 é Imagens e Horizontes. Confira no site oficial a programação completa, a agenda de desfiles alegóricos e de shows, e o calendário das Olimpíadas Coloniais, entre outras atrações do evento.


Representantes florenses com a comitiva caxiense. - Gabriela Fiorio/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário