Geral

Clubes Lions e Rotary têm novas diretorias

Entidades empossaram como presidentes Rodrigo Molon e Hilda Nardello Pontel

Organizações sem fins lucrativos de trabalho voluntário, o Lions Clube e o Rotary Club de Flores da Cunha realizaram a troca de diretorias na última semana. No dia 27 de junho, Hilda Maria Nardello Pontel e Jorge Pontel assumiram o Rotary para o mandato 2017-2018, em substituição ao casal Darci e Vânia Dani. No dia seguinte, 28, Rodrigo e Flávia Molon assumiram o Lions, substituindo o casal Valner e Simone Salvador.

Na solenidade rotária, o presidente Dani, acompanhado do governador assistente do Distrito 4700, Nelço Angelo Tesser, entregou o título Paul Harris (fundador do Rotary International) ao florense Plínio Paganella por ser considerado um exemplo de serviço à comunidade. No mesmo evento, foram entregues troféus aos envolvidos no trabalho que resultou na construção da nova moradia da família Campagnolo, em Otávio Rocha. “Num grupo de muitas pessoas eles abraçaram o desafio de tornar a vida de uma família mais segura e digna e por isso nosso clube reconheceu a destacada atuação de Gilmar Marin, Salete Paganella e Firmino Cavalli”, disse Dani.

Além da presidente Hilda, foram empossados o vice-presidente Jorge Luiz Batista Pedroso, as secretárias Sandra Regina Cattaneo Pedroso e Gabriele Dani, os tesoureiros Jonas Berton e Rafael Schneider e os responsáveis pelo protocolo, Benites Thomas e Domingos Menegat.

No evento leonino, Salvador destacou o prosseguimento das atividades permanentes do Lions, como a arrecadação de verbas para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) – entidade que tem a presidência alternada entre Lions e Rotary –, Liga Feminina de Combate ao Câncer e Mão Amiga. Projetos relacionados ao meio ambiente, combate à fome, juventude (desenvolvimento de lideranças) e saúde (visão) também foram desenvolvidos no mandato de Valner Salvador. O novo presidente do Lions, Rodrigo Molon, tem como secretário Maciel Bertolini e como tesoureiro o casal Moacir e Ivete Turra.

 

 

Lions: da esquerda para a direita, Rodrigo e Flávia Molon com Valner e Simone Salvador. - Luizinho Bebber/Divulgação Rotary: da esquerda para a direita, Jorge e Sandra Pedroso, Gabriele Dani, Bênites e Camila Thomas, Jonas Berton, Rudimar Ferrarini, Hilda e Jorge Pontel e Rafael Schneider. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário