Geral

Camping da Vindima será reaberto neste sábado

Após recuperação da área, uma atividade especial está marcada para a tarde de domingo, dia 30

Após dois meses de trabalho na recuperação de praticamente todas as áreas, incluindo casinhas e galpões, o Camping da Vindima Alberto Mattioni será reaberto para a comunidade neste sábado, dia 29, a partir das 8h. No domingo, dia 30, às 15h, ocorre uma atividade especial com show da dupla Maicon & Pontel.

Foram realizados trabalhos de recuperação das casinhas, churrasqueiras, galpões, no bar e banheiros. Também ocorreu o processo de poda de árvores, manutenção das vias de acesso interno, além da recuperação hidráulica e elétrica.

A secretária de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços, Fátima Ortiz, convida a comunidade para visitar o espaço revitalizado. “Realizamos toda a manutenção, agora precisamos do auxílio da comunidade para conservar o espaço. Infelizmente quase todos os finais de semana o local passa por atos de vandalismo. Com essas mudanças queremos convocar as famílias para que retornem ao camping, tornando-o um local de lazer, esporte, turismo e cultura”.

O Camping da Vindima está localizado na Estrada de Nova Roma, com acesso pela Rua Pedro Soldatelli. O horário de funcionamento é de quartas a sextas-feiras, das 10h às 22h; aos sábados das 8h às 22h; e aos domingos das 8h às 20h. Outras informações pelo telefone 3292.1537.

Camping da Vindima Alberto Mattioni passou por melhorias na sua estrutura. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação Camping da Vindima Alberto Mattioni passou por melhorias na sua estrutura. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário