Geral

Caminhão Militar faz passeios turísticos em Flores da Cunha e Nova Pádua

Veículo foi remodelado pelo empresário e engenheiro Wilson Sonda e realiza passeios por reserva

O turismo de Flores da Cunha e Nova Pádua ganha uma nova atração no início deste ano. É um caminhão militar ano 1971 que foi adaptado e será utilizado para visitar os principais pontos turísticos das duas cidades como opção para turistas e a comunidade em geral. O veículo foi remodelado pelo empresário e engenheiro Wilson Sonda e conta com 24 poltronas, equipamento de som, toldo, mesa, bagageiro, acessibilidade e sistema de ventilação lateral e no teto.

O caminhão 6x6 recebeu autorização especial para o transporte recreativo e o projeto teve um investimento de R$ 170mil – foi desenvolvido em 18 meses no município de Caxias do Sul. Atualmente o veículo fica na Pousada Tri, em Nova Pádua, e realiza passeios conforme agendamento, além de se tornar uma atração nos eventos dos dois municípios.

Hoje, dia 15, o veículo foi apresentado na Prefeitura de Flores da Cunha e estreou com uma volta pela cidade, além da formatação de parcerias com a Secretaria de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços.

Para reservas e mais informações sobre os passeios pelos telefones (54) 9.9977.7775 (com Raquel Paviani), (54) 9.9624.1406 (com Lúcia Santos) ou (54) 9.9627.1558 (com Wilson Sonda).

Veículo de 1971 fará passeios recreativos pelas cidades de Flores e Nova Pádua. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário