Buracos são tapados na VRS-814
Via continua sem sinalização e sem previsão de ser recapeada e sinalizada pelo governo do Estado
Funcionários da Prefeitura de Flores da Cunha trabalham desde terça-feira, dia 22 de novembro, numa operação tapa-buracos no trecho florense da VRS-814, entre o trevo da ERS-122 até a localidade de Travessão Alfredo Chaves. De acordo com o secretário de Obras e Viação, Luiz Bernardi, a manutenção da via deteriorada e cheia de buracos conta com a parceria do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer-RS), que forneceu 25 toneladas de asfalto. A administração cedeu as máquinas e a mão de obra. Os trabalhos devem ser concluídos nesta quinta-feira. A via continua sem sinalização e sem previsão de ser reformada pelo governo do Estado.
Leia também:
Não há mais vagas para novos buracos na VRS-814
Prefeituras de Flores da Cunha e Nova Pádua devem assumir a manutenção da VRS-814 em 2017
Sou morador da Linha cem, e realmente o trecho de asfalto da VRS 814 até a Capela necessita reparos nos buracos, inclusive pintura e redutores de velocidade devido a existência do Colégio Municipal Rio Branco ali existente e para a segurança dos alunos, professores e demais frequentadores e ainda devido ao enorme fluxo de tráfego na lolcaiidade.
Mais uma vez parabéns, pela repetição reiterada da operação tapa buracos na Rodovia Estadual. Ainda como comentário, apesar de ser da responsabilidade municipal, questiono ao setor responsável: quando será realizado a operação tapa buracos ou conservação, bem como da pintura, colocação de placas e iluminação, do trecho da rodovia asfáltica municipal que liga a Linha 100 a Linha 80?