Geral

Bombeiros interditam salão do Travessão Paredes após princípio de incêndio

Faíscas foram apagadas com o uso de extintores na madrugada de domingo, dia 13 de julho. Festa junina era comemorada no local com a participação de mais de mil pessoas

Um princípio de incêndio ocorrido no início da madrugada deste domingo, dia 13 de julho, no salão comunitário do Travessão Paredes, em Nova Pádua, motivou a interdição do espaço pelo Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha. Faíscas foram avistadas na fiação elétrica e o problema foi logo controlado com o uso de extintores de incêndio, por volta da 0h45min. Houve correria provocada pelo cheiro de queimado. Quando os bombeiros chegaram as cerca de mil pessoas que deixaram o prédio queriam retornar, porém, o mesmo foi fechado por não ter Plano de Prevenção Contra Incêndios (PPCI). No local havia um alvará provisório, que previa o funcionamento para almoços, e não festas.

Ninguém teria ficado ferido, contudo, um atendimento no Hospital Fátima de Flores da Cunha fora feito em um jovem que alegou ter inalado fumaça na festa paduense. A Brigada Militar (BM) ajudou a orientar a saída das pessoas do salão. Os bombeiros somente liberarão o prédio após o mesmo ter o PPCI legalizado.

Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário