Geral

Assinados os primeiros contratos do novo loteamento popular

Área na localidade de Nova Roma, em Flores da Cunha, tem 28 terrenos

Os primeiros contratos com os futuros moradores do novo loteamento popular que está sendo implantado na localidade de Nova Roma, foram assinados nesta semana na Prefeitura de Flores da Cunha. A área com 4,8 mil metros quadrados terá 28 terrenos que variam de 150m² a 180m² cada. O ato foi realizado na manhã de ontem, dia 19, pelo prefeito, Lídio Scortegagna, com parte dos beneficiados.

Segundo Scortegagna, as ruas do loteamento foram abertas, os terrenos estão delimitados e a rede de esgoto pluvial está construída. A próxima etapa é a colocação da rede de energia elétrica, sob responsabilidade da Rio Grande Energia (RGE). A previsão inicial é entregar os lotes em até três meses, ou seja, janeiro de 2018.

Nesta primeira fase foram contempladas 16 famílias inscritas na Secretaria de Desenvolvimento Social e que se enquadraram nas exigências do grupo prioritário (idosos, aposentados, pessoas com deficiência, doentes crônicos e mães solteiras). As demais vagas são selecionadas pelas assistentes sociais do município, e também obedecem alguns critérios, como renda de até três salários mínimos (R$ 2.811), residir em Flores da Cunha há pelo menos cinco anos e o número de integrantes da família. Outras informações sobre o loteamento podem ser obtidas na Secretaria de Desenvolvimento Social, no subsolo da prefeitura, ou pelo telefone 3279.3600.

 

 

Ato foi realizado pelo prefeito Lídio Scortegagna com parte dos futuros moradores. - Fábio Carnesella/Prefeitura FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário