Geral

Asfaltamento é inaugurado na localidade de São Gotardo

Trecho de 1,5km da Rua Milano foi entregue à comunidade com investimento de R$ 600 mil

Encerrando o ciclo de inaugurações de asfaltamento de ruas e estradas de Flores da Cunha em 2017, a prefeitura entregou à comunidade de São Gotardo no fim de semana o trecho pavimentado de 1,5km da Rua Milano. A inauguração ocorreu na manhã de 25 de novembro e contou com a presença de diversas lideranças da comunidade e empresários. Os trabalhos realizados por servidores da Secretaria de Obras e Viação tiveram início em maio deste ano, tendo recebido investimento de R$ 600 mil, sendo parte dos recursos em parceria com os moradores da comunidade.

Em seu pronunciamento, o empresário Evaristo Andreazza destacou que finalmente a comunidade pode comemorar essa obra tão importante que era esperada há anos. “Hoje podemos deixar as janelas abertas o dia inteiro, que não respiramos mais poeira”, comemorou. Para o prefeito, Lídio Scortegagna, mesmo com a crise que atinge praticamente todos os municípios brasileiros, o município de Flores da Cunha, além de manter as contas em dia, deverá fechar 2017 com 15km de vias asfaltadas.

Nos próximos dias devem ser finalizados os trabalhos da segunda etapa da estrada de São Valentin em direção à Estrada Velha para Caxias, numa extensão de 500m; mais 1,3km de parte da estrada que liga a VRS-814 ao Travessão Divisa, no Travessão Alfredo Chaves; e um trecho de 225m da Rua Terezinha Mari Zorzi, no bairro Morada do Camping. Após a solenidade, convidados e moradores confraternizaram com almoço no salão de São Gotardo.

Prefeito florense (ao microfone) destacou investimento em parceria com a comunidade. - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário