Geral

Área da nova garagem da prefeitura é terraplanada

Obras devem ser iniciadas no primeiro semestre de 2018

Servidores da Secretaria de Obras de Flores da Cunha concluíram a terraplanagem da área no loteamento Granja União a qual abrigará as novas garagens de caminhões e máquinas pesadas do poder público. As obras do novo prédio serão iniciadas em 2018 – atualmente é finalizado o projeto da primeira etapa que terá espaço para 25 vagas de estacionamento para caminhões e máquinas, prédio para oficina com 714m², áreas para depósitos, banheiros, vestiários, almoxarifado, rampa para troca de óleo e manutenção, ecopontos e guarita.

A segunda etapa prevê a construção da parte administrativa, com salas, banheiros e refeitório – o projeto é desenvolvido pela Secretaria de Planejamento, Meio Ambiente e Trânsito. O atual espaço que abriga a oficina e garagens, no bairro São José, será desativado para a ampliação do Cemitério Público.

O novo terreno fica na Rua Ernesto Segundo Berttolini. A terraplanagem teve autorização ambiental para ser executada. A vegetação nativa foi removida – haverá compensação no perímetro urbano. A liberação do Alvará Floresta 48/2017 obriga o município a, num prazo de 12 meses, plantar 916 mudas de árvores nativas.

Terreno fica na Rua Ernesto Segundo Berttolini, no loteamento Granja União. - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário