Geral

Aparecida e Santa Juliana decidem o Interbairros

Decisão entre equipes do interior e da cidade ocorre a partir das 17h de domingo, dia 6 de dezembro, no Estádio Municipal Homero Soldatelli

Pela quinta vez consecutiva, interior e cidade decidem o Campeonato Interbairros de Flores da Cunha. A final da 5ª edição do torneio marcada para este domingo, dia 6 de dezembro, reúne o time do bairro Aparecida, que mantém 100% de aproveitamento, e o Santa Juliana, do distrito de Mato Perso. A equipe da cidade chega pela terceira vez a uma decisão (foi vice-campeã em 2011 e 2012), enquanto que o Santa Juliana conquistou o título de 2013. As quatro edições anteriores foram vencidas por equipes do interior. O São Gotardo conquistou o título de 2011 e ano passado, e a Linha 60 foi campeã em 2012. A decisão ocorre a partir das 17h no Estádio Municipal Homero Soldatelli.

Para chegar à final, o Santa Juliana despachou na semifinal o São Gotardo ao vencer na cobrança de pênaltis por 4 x 3, depois do empate em 1 x 1 no tempo regulamentar. Adriano abriu o marcador aos 12 minutos do primeiro tempo e Jackson, cobrando falta, empatou para o São Gotardo aos 21 do segundo. Nos pênaltis, o goleiro Ismael defendeu a primeira cobrança de Jackson, e por último Emanuel chutou por cima, decretando a vitória do Santa Juliana.


Santa Juliana comemorou a vaga conquistada na cobrança de pênaltis.

Na outra semifinal, o Aparecida manteve o aproveitamento de 100% ao vencer o São Vitor, também de Mato Perso, por 3 x 1. Josu e Caxias duas vezes marcaram para o time da cidade, descontando Everton. O São Vitor teve ainda um pênalti a seu favor, desperdiçado pelo atacante Dirceo. Com os dois marcados domingo passado, Caxias assumiu a artilharia do torneio com 8 gols, um à frente do companheiro de equipe Marcos Fabian e do adversário da final, Rafael Gasparetto.

A arbitragem da final terá o comando do árbitro da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Roger Goulart. Em caso de empate entre Santa Juliana e Aparecida no tempo normal, a decisão será por pênaltis.


Final: 6/12 - Domingo

No Homero Soldatelli

17h – Aparecida x Santa Juliana


Aparecida (camisa azul) chega à final pela 3ª vez. - Antonio Coloda
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário