Geral

Alunos da rede municipal voltam às salas de aula nesta quinta-feira

Rede municipal de ensino de Flores da Cunha atenderá a 3,2 mil alunos em 2018. Escolas estaduais iniciam as atividades na segunda-feira, dia 19

Amanhã, dia 15, é dia de retomada de atividades para as escolas de Flores da Cunha na rede municipal. As 10 escolas de ensino fundamental e infantil do município retomam as aulas e recebem os alunos para mais um ano letivo. Conforme a Secretaria de Educação, Cultura e Desporto, 3.235 estudantes, em seis modalidades de ensino, além de mais de 4.340 alunos no transporte escolar/universitário, vão ser atendidos em 2018.

A rede municipal conta com 242 professores efetivos, além de funcionários contratados para diversas áreas, como merendeiras e higienizadoras. São oito escolas de ensino fundamental, duas de ensino infantil, além do atendimento na Educação de Jovens e Adultos (EJA), no Núcleo de Apoio ao Educando (Niae) e 465 alunos no turno integral.

As escolas florenses da rede estadual retornam às atividades na próxima segunda-feira, dia 19.

Em Nova Pádua, as aulas também iniciam na próxima segunda-feira, dia 19, na Escola Luiz Gelain. Na Escola Infantil Paradiso dei Bambini – Professor Idalino Vailatti, as atividades têm início no dia 26.
 

Alunos iniciam ano letivo amanhã em Flores da Cunha. - Prefeitura de Flores da Cunha/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário