Geral

Agenda cheia para as candidatas da Fecouva

Embaixatrizes que participam do concurso participarão da escolha da rainha e princesas no dia 7 de janeiro

A preparação das seis embaixatrizes da 13ª Festa Colonial da Uva (Fecouva) e 3ª Festa do Moranguinho, com programação de 18 a 26 de fevereiro de 2017 no distrito de Otávio Rocha, em Flores da Cunha, não terá pausa neste Natal e Ano-Novo. A pouco mais de uma semana da escolha do trio, que ocorrerá dia 7 de janeiro, a agenda segue agitada. No dia 22 de dezembro elas conversaram com a fonoaudióloga Aline Balardin e com a nutricionista Marina Sgarioni. No dia 23, elas realizaram nova prova do vestido típico que será usado na escolha, além de participarem de uma reunião com a Comissão Social para definições gerais.

Depois do Natal a agenda continuou com visitas e palestras sobre produção de morangos e uvas, oficinas sobre a história de Otávio Rocha e da imigração local, bem como técnicas de maquiagem e outras atividades. No último final de semana as embaixatrizes tiveram um bate-papo com o atual trio da Fecouva, a rainha Tailine Bedin Molon e as princesas Caren Molon e Thaísa Scopel. A doutora em Biotecnologia Caroline Dani também falou com as jovens, assim como a psicóloga Rochele Pagnoncelli.

As candidatas ainda participaram de um tour pelos pontos turísticos de Otávio Rocha e pelas comunidades que integram a Paróquia São Marcos, além de fazerem a primeira prova do vestido. Cada uma apresentou para as concorrentes a história da localidade a qual representa. Elas passaram pela Igreja Matriz São Marcos, Museu Padre Alberto Lamonatto, Parque da Gruta, Cantina Slaviero, Monte Calvário, Praça Regional da Uva, Casarão Veronese, entre outros.

A escolha

No dia 7 de janeiro, dia em que o novo trio será conhecido, a programação das candidatas se inicia às 18h, com coquetel de integração com os representantes da Comissão Julgadora, e entrevistas a partir das 19h. O evento de escolha está previsto para iniciar às 21h, no Grêmio Esportivo Otávio Rocha. Os ingressos estão disponíveis com as candidatas, ou na loja Chocolate com Arte, em Otávio Rocha, por R$ 20 (individual) ou R$ 100 (mesa para quatro pessoas). Informações pelo telefone 3279.1069 ou na página no Facebook Fecouva 2017. O evento terá ainda um momento alusivo aos 50 anos da Festa Nacional da Vindima (Fenavindima), que serão comemorados em 2017.

 

Um dos compromissos foi o encontro com as atuais soberanas; da esquerda para a direita, as candidatas Kellen Piroli Casagranda, Andressa Ferrari e Gabriela Letícia Boff; o trio Thaísa Scopel, Tailine Bedin Molon e Caren Molon; e as candidatas Ingrid Spuldaro Molon, Evelyn Visentin Marzarotto e Letícia Debastiani. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário