Geral

Acidente mata eletricista no desvio do pedágio de Flores da Cunha

Acidente foi registrado por volta das 18h deste sábado, dia 23 de janeiro, na Estrada das Indústrias, no interior do município. Vítima fatal foi identificada como Roni Carlos da Silva, 47 anos

Um acidente de trânsito ocorrido por volta das 18h deste sábado, dia 23 de janeiro, matou o eletricista Roni Carlos da Silva, 47 anos, e deixou outro homem ferido, de 25 anos. A ocorrência foi registrada na Estrada das Indústrias, o desvio do pedágio, que liga as comunidades de Lagoa Bela e São Roque, no interior de Flores da Cunha. O trecho onde aconteceu o acidente está em obras. 

Conforme a ocorrência policial, a caminhonete Ssangyong Actyon placas IRF-4749, de Caxias do Sul, seguia no sentido Flores da Cunha-Antônio Prado quando, por motivo ignorado, saiu da pista e chocou-se contra uma árvore, cerca de 300 metros após o término da pista asfaltada. Ambulâncias da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram as vítimas. O condutor morreu antes de chegar ao Hospital Fátima.

Natural de Marcelino Ramos, no Norte do RS, Silva residia em Caxias do Sul. Ele foi sepultado no Cemitério Parque no final da tarde de domingo, dia 24. Ele deixa a mulher e dois filhos.


Fotos: Naira Albuquerque/Rádio Solaris 89,7/Divulgação








Acidente foi registrado no trecho em obras da estrada. - Naira Albuquerque/Rádio Solaris 89,7/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário