Esporte

União conquista o Interbairros de Futsal nos pênaltis

Com vitória por 2 x 0 na cobrança de pênaltis diante do São José, depois do empate em 3 x 3 no tempo regulamentar, a equipe do bairro União conquistou na noite de quinta-feira, 11 de agosto, o Campeonato Interbairros de Futsal de Flores da Cunha. A decisão ocorreu no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto.

A primeira etapa terminou com o placar igualado em 1 x 1, com gols de Bruno Ortencoff (União) e Erich Batista para o São José. No segundo tempo Lucas Barcaro colocou o União novamente em vantagem, e em seguida Charles deixou tudo igual. Na sequência, Rahel, pela primeira vez colocou o São José em vantagem, porém, faltando cinco minutos para o final, Daniel Rodrigues, o Buiu, empatou a partida, levando a decisão para os pênaltis.

Nas cobranças, o União foi melhor convertendo duas, com Pedro Pinto e Bruno Ortencoff, enquanto que Marco Breginski e Erich Batista erraram suas cobranças. Além do título, o time do União teve o artilheiro do torneio, Lucas Barcaro, com 15 gols. O troféu de goleiro menos vazado ficou com Arlan Siqueira, do São Cristóvão, que sofreu 8 gols. A equipe da Linha 60 foi a mais disciplinada da competição.

O torneio iniciado no final de junho teve a participação, além do campeão e vice, dos times Acesso Norte, Alfredo Chaves, Aparecida, Centro, Linha 60, Mato Perso, São Cristóvão e São Gotardo.

 

Confronto contra o São José foi realizado no Ginásio Poliesportivo. - Yuri Coloda/DMD/Divulgação Confronto contra o São José foi realizado no Ginásio Poliesportivo. - Yuri Coloda/DMD/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário