Esporte

Temporada esportiva abre na primeira quinzena de fevereiro

Reunião definiu as competições que devem ser disputadas em 2017 em Flores da Cunha

Estão definidas as competições que devem ser disputadas no primeiro trimestre de 2017 em Flores da Cunha. Um encontro realizado no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto no dia 23 reuniu representantes do Departamento Municipal de Desporto (DMD) e dirigentes de equipes de várias modalidades. Na reunião, o prefeito de Flores da Cunha, Lídio Scortegagna, apresentou o novo dirigente do DMD, Valentin Breginski.

A primeira competição do ano deve iniciar na primeira quinzena de fevereiro, a 9ª edição do Campeonato Municipal de Futsete Masculino. A relação de atletas deve ser entregue até dia 10 de fevereiro no DMD. O prazo de inscrição das equipes para o torneio se encerra na próxima segunda-feira, dia 30 de janeiro, quando ocorre novo encontro com os dirigentes das equipes inscritas para definir a fórmula de disputa. A reunião está prevista para ocorrer às 20h, na sala do DMD junto ao Poliesportivo. Antes disso, no mesmo dia, às 19h, haverá reunião para as equipes interessadas em participar das modalidades de Futsete Feminino e Máster, previstos para começar em março.

Ainda no primeiro trimestre estão previstos os torneios de Veteranos de Futebol de Campo e Juniores de Futsal. De acordo com Breginski, uma das novidades que começa a valer a partir deste ano visando os próximos eventos esportivos é o limite máximo de transferência de dois atletas por equipe, sendo que a troca de jogadores de um time para outro necessita de liberação dos dirigentes. A nova regra também se aplica para a formação de equipes para os próximos anos.

Conforme o diretor do DMD, até ontem, dia 26, representantes de mais de 30 equipes retiraram fichas de inscrição para o Municipal de Futsete Masculino.

Em Nova Pádua

O Departamento de Esporte e Lazer de Nova Pádua realiza às 20h30min da próxima quinta-feira, dia 2 de fevereiro, reunião com as entidades esportivas do município visando a elaboração do calendário de 2017. Além disso, o encontro servirá para discutir a realização da 5ª edição do Campeonato Municipal de Futsete. O encontro ocorre na prefeitura. 

Encontro no Poliesportivo reuniu dirigentes de equipes e representantes da prefeitura. - Fábio Carnesella/Prefeitura de FC/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário