Esporte

Santa Juliana conquista o tricampeonato do Interbairros

Time do distrito de Mato Perso venceu a decisão do torneio de futebol por 3 x 0 sobre o União Bella Vista

Com dois gols de Rafael Gasparetto e um de Adriano Marchet, o time da comunidade de Santa Juliana, no distrito de Mato Perso, goleou o União Bella Vista e conquistou pela terceira vez o Campeonato Interbairros de Futebol de Campo de Flores da Cunha. A decisão da 7ª edição ocorreu domingo à tarde, dia 26 de novembro, no Estádio Municipal Homero Soldatelli. O vice-campeonato inédito da equipe do bairro União veio acompanhado com o troféu de artilheiro. O atacante Kleiton Schineider marcou mais de 50% dos gols de sua equipe, tendo balançado as redes adversárias 11 vezes, de um total de 21 gols anotados pelo União Bella Vista.

O goleiro Leandro Pedron, do Centro, ao lado do companheiro de equipe Mauro Salvador, conquistou o troféu de menos vazado do torneio com oito gols. O time de São Gotardo recebeu o troféu Disciplina da competição. Das sete edições disputadas, com exceção de 2011, quando o São Gotardo foi campeão, o Santa Juliana venceu os torneios disputados nos anos ímpares. Em 2012 o campeão foi o Linha 60; em 2014 o São Gotardo conquistou o bi; e ano passado o Centro comemorou o título.
 

 - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

1 Comentários

  1. Image

    Aqui direto de Nova Andradina _MS fiquei na torcida por todos vocês pelos meus sobrinhos e pela comunidade Santa Juliana de Mato Perso.... Parabéns, Vocês merecem.. Podem comemorar.

Deixe o Seu Comentário