Esporte

Regra limita troca de atletas no Municipal de Futsete florense

Competição está prevista para começar no dia 17 de fevereiro

Com as novas regras impostas pelo Departamento Municipal de Desporto (DMD) para as competições de Flores da Cunha, 43 atletas receberam liberação dos antigos clubes para disputar a 10ª edição do Campeonato Municipal de Futsete Masculino. O torneio está previsto para começar dia 17 de fevereiro. A ida de jogadores para outras equipes representa cerca de 8% do total de 540 atletas inscritos nos 36 times que irão participar da competição.

Conforme o regulamento, os participantes tinham até o final de janeiro para apresentarem a relação de atletas que não fariam mais parte do plantel. Destes, no máximo até dois que saíram de uma determinada equipe podem ser inscritos para atuar em outra agremiação, evitando que de um ano para outro um grupo maior de jogadores passe a atuar em um novo clube.

Conforme o DMD, a regra vale também para outras categorias e modalidades que devem se iniciar nas próximas semanas. A exceção fica por conta dos torneios envolvendo a categoria de juniores. O Municipal de Futsal da categoria já tem 13 times inscritos: Alfredão A e Nacional, respectivamente campeão e vice de 2017, Alfredão B, Amigos da Bola, Atlético Florense, Atlético União, Baile de Monique, Cruzeiro, Legião FC, Rui Barbosa, The Coca Fevers, União FC e Vandekas.

 -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário