Esporte

Paranaguá conquista a Copa Libertadores do Nordeste

Título ficou em Nova Roma do Sul após vitória por 3 x 1 sobre o Ferroviário de Nova Pádua

Paranaguá vence e acaba com o ciclo de conquistas do Ferroviário na Libertadores

Depois de vencer fora de casa o jogo de ida, por 1 x 0, o Paranaguá ganhou também a partida de volta da final contra o Ferroviário, conquistando a taça da 17ª edição da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. A decisão ocorreu domingo, dia 12 de junho, em Nova Roma do Sul. A equipe da casa venceu de virada por 3 x 1, com dois gols de Pé Fino e um de David, descontando Tiago Renz. Com a vitória, além de interromper a sequência de quatro títulos consecutivos do time de Nova Pádua, o Paranaguá se iguala ao Ferroviário na soma de quatro conquistas.

A equipe campeã teve ainda o goleiro menos vazado, Tiago Andreoli, com 13 gols sofridos, enquanto que o Ferroviário teve o artilheiro do torneio, Joceir Florencio, que balançou as redes 12 vezes. O Paranaguá foi premiado também com o troféu de atleta destaque da competição, Luandrio Ramos Pires – o Pé Fino, e teve o melhor técnico, Moacir Panazzolo. O atleta revelação pertence ao Cavaleiros de Vacaria, Tobias Vanaz. A equipe mais disciplinada foi o Progresso de São Marcos.

 

Paranaguá teve ainda o goleiro menos vazado, o atleta destaque e o melhor técnico da competição. - Maicon Pan/Divulgação Ferroviário teve o artilheiro do campeonato. - Maicon Pan/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário