Esporte

Juniores de Campo é retomado em alto estilo

Segunda rodada está programada para ocorrer na tarde deste sábado em campos do interior de Flores da Cunha

Depois da paralisação ocorrida em 2013, foi retomada no fim de semana passado a disputa do Campeonato Municipal de Juniores de Futebol de Campo de Flores da Cunha. A volta depois de três anos de inatividade não poderia ter sido diferente. Na estreia, os quatro vencedores marcaram três gols, resultando numa média de 3,75 gols por partida. A próxima rodada está prevista para este sábado, dia 2 de setembro, com jogos duplos nos campos do Rui Barbosa, na Linha 80 e na sede do Madruga, na Estrada das Indústrias – desvio do pedágio.

O gol mais rápido foi registrado na vitória do União FC diante do Atlético Florense por 3 x 1. Dener Rodrigues abriu o marcador aos 4 minutos, e aos 5 e aos 7 minutos de jogo Lucas Lusa ampliou a vantagem, descontando Fernando. Além de Lucas, Pablo Cemin, do Madruga, foi destaque da rodada inicial balançando as redes duas vezes. Na vitória por 3 x 0 contra o Atlético União, Tobias fez o terceiro do Madruga no jogo realizado em São Gotardo.

Na preliminar, o Cruzeiro também aplicou 3 x 0 no Vancoffe, gols de Emanuel, Júlio e Frederico. Antes, no Estádio Homero Soldatelli, após a partida de União FC x Atlético Florense, o Alfredão derrotou o Rui Barbosa por 3 x 2, gols de Kevin, Ronald e Jhonatan, descontando Guilherme e Luiz.

 

2ª Rodada

2/9 – Sábado

Na Linha 80

13h30min – Rui Barbosa x Atlético União

15h30min – Atlético Florense x Vancoffe

Na sede do Madruga

13h30min – Alfredão x União FC

15h30min – Madruga x Cruzeiro

 

Confronto entre Alfredão x Rui Barbosa proporcionou o maior número de gols na estreia. - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário