Esporte

Grêmio está na final no Mundial de Clubes

Torcedores florenses do tricolor comemoraram a vitória sobre o Pachuca em Al Ain, nos Emirados Árabes

O próximo sábado, dia 16, é aguardado com ansiedade pelos gremistas. Isso porque é neste dia que o Grêmio entra em campo para disputar o título do Mundial de Clubes. Os torcedores florenses que estão nos Emirados Árabes comemoram ontem a vitória contra a equipe mexicana do Pachuca. “Chegamos agora no hotel, depois de muita festa e também estrada pela primeira vitória do tricolor. Enfim, vamos conseguir dormir pela primeira noite desde que iniciamos a viagem”, diverte-se Robson Antoniazzi, que viajou com o amigo Maicon Mazzarotto.

A partida foi nervosa e teve o gol de Everton aos 4 minutos da prorrogação, classificando o Grêmio à final do Mundial. Agora na decisão e a um jogo de conquistar pela segunda vez o Mundial de Clubes – na primeira, em 1983, Renato Gaúcho, hoje técnico, era protagonista como atacante do clube –, o Grêmio vai encarar o vencedor de Real Madrid x Al-Jazira, representante local. Os dois times se enfrentam hoje, às 15h (horário brasileiro), em Abu Dhabi, cidade que recebe a decisão no sábado, também às 15h.

Durante a partida de ontem o registro do encontro dos gremistas e florenses Maicon Mazzarotto, Robson Antoniazzi, Gabriel Mioranza, Jeronimo Mioranza, Lucas Viapiana e Gustavo Toigo.

Os gremistas e florenses Maicon Mazzarotto, Robson Antoniazzi, Gabriel Mioranza, Jeronimo Mioranza, Lucas Viapiana e Gustavo Toigo. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

1 Comentários

  1. Image
    Tarcísio Antônio Coloda13 de Dezembro de 2017 às 22:14

    Bonito ver esses encontros de gremistas principalmente na minha cidade natal. GRÊMIO, Tri da Libertadores. Dá-lhe Grêmio.

Deixe o Seu Comentário