Esporte

Flores da Cunha Futsal encara o campeão gaúcho nesta sexta-feira

Primeiro amistoso em casa visando a estreia em duas competições ocorre às 20h no Ginásio Poliesportivo. Ingressos custam R$ 15

Depois de duas derrotas, por 1 x 0 para a ACBF em Carlos Barbosa e por 4 x 3 para o Atlântico de Erechim, na abertura de uma série de amistosos visando a estreia na Liga Nacional de Futsal e no Estadual Série Ouro, o time do Flores da Cunha Futsal encara novamente na noite de hoje, 3 de março, o atual campeão gaúcho da Série Ouro, o Atlântico. A partida está prevista para iniciar às 20h no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto. No dia 8 o time treinado por Paulo Boff receberia a ACBF, mas o confronto foi cancelado. Os bilhetes para o jogo contra o Atlântico podem ser adquiridos na hora ou antecipadamente por R$ 15 nos Postos Andreazza e no Banana Pink – sócios têm acesso liberado. Os ingressos vendidos para o jogo contra a ACBF podem ser ressarcidos no escritório do Flores Futsal no Poliesportivo (informações pelo telefone 99160.1240).

Em Carlos Barbosa, no jogo realizado no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, houve princípio de confusão entre os jogadores de ambas as equipes, que trocaram empurrões após o apito final – segundo relato da imprensa local, os ânimos já tinham se acalmado quando a Brigada Militar chegou ao ginásio. Em Erechim o time chegou a estar perdendo por 4 x 1, mas reagiu e por pouco não venceu (desperdiçou dois tiros livres).

No dia 24 de fevereiro e no dia 1º de março a equipe florense iniciou com Joel; Schinader, Ouchita, Daniel e Charuto – mesma formação que deve iniciar o amistoso nesta sexta-feira. A manutenção da escalação do treinador Paulo Boff visa dar ritmo de jogo. Em meio aos amistosos o grupo treina em dois turnos em Flores. Conforme os dirigentes, os amistosos em casa são grandes oportunidades para a comunidade conhecer alguns dos destaques do futsal gaúcho que atuarão na Liga Nacional.

Treinos abertos à comunidade são realizados em dois turnos sob o comando do técnico Paulo Boff (de camisa amarela). - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário