Esporte

Flores da Cunha Futsal apresenta equipe técnica e jogadores

Time profissional terá seu primeiro amistoso nesta sexta-feira, dia 10, no Ginásio Poliesportivo

O Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto está com a cara do futsal brasileiro. No final da tarde de ontem, dia 6 de fevereiro, reuniram-se no local os 20 jogadores (sendo quatro goleiros) e a comissão técnica do Flores da Cunha Futsal, que desde o final do ano passado trabalha no município, após a Associação de Times Cultura Esporte e Lazer (ATCEL) e a Prefeitura de Flores da Cunha firmarem uma parceria. A partir de março a equipe representará o município na Liga Nacional de Futsal e no Estadual Série Ouro.

Prestigiando a apresentação em formato de coletiva de imprensa, o prefeito Lídio Scortegagna deu as boas-vindas a toda a equipe. “Tenho certeza que o trabalho de vocês será inspiração para muita gurizada de Flores da Cunha e que seja exemplo de que esporte se faz pela integração social”, discursou. O presidente do clube, Emerson Moraes, foi sucinto: “Todos aqui têm potencial. Esse time vai dar o que falar”.

O Flores da Cunha Futsal lançou uma campanha de sócios onde as primeiras 200 pessoas que aderirem ao plano pagam R$ 300 por ano e ganham uma camisa oficial, além de terem acesso liberado para todos os jogos em casa, desconto na loja e na escolinha, e participam de sorteios de produtos licenciados. Para o amistoso da próxima sexta-feira, dia 10, às 20h, entre Flores Futsal x MGA/River de Caxias do Sul, o ingresso é um quilo de alimento não perecível. Depois disso, a equipe inicia uma série de amistosos visando a estreia no torneio nacional, prevista para o dia 31 de março, diante do Marreco do Paraná.

No domigo, foi apresentado à comunidade o ônibus do clube, adquirido recentemente e que será usado para os deslocamentos em parte das competições. Confira na edição impressa do Jornal O Florense de sexta-feira mais detalhes de como foi a apresentação dos jogadores e da comissão técnica.

 - Camila Baggio/O Florense  - Camila Baggio/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário