Esporte

Copa Vales da Serra será decidida domingo em Flores da Cunha

Final entre Centro de Flores da Cunha e Independente de Ipê ocorrerá à partir das 15h30min no Estádio Homero Soldatelli

Depois da folga para a celebração da Páscoa, diversas competições municipais e na região serão retomadas neste fim de semana. Em Flores da Cunha, o Campeonato de Futsete tem jogos previstos para este sábado, dia 22, no Estádio Municipal Homero Soldatelli, quando serão definidos os semifinalistas do torneio. No domingo à tarde, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto ocorrem os confrontos válidos pela 3ª rodada do Municipal de Futsal de Juniores. Também à tarde, no Homero Soldatelli, a equipe do Centro decide a Copa Vales da Serra diante do Independente de Ipê.

Além disso, outros quatro jogos completam a 4ª rodada da Copa Libertadores do Nordeste Gaúcho. Os representantes de Flores da Cunha e Nova Pádua, GE Independente e Ferroviário, respectivamente, jogam fora de seus domínios. Sem ainda ter somado pontos, o Independente encara o Serrano de Canela, enquanto que o Ferroviário cruza o Rio das Antas para enfrentar o Paranaguá, em Nova Roma do Sul. Completando a rodada, o Cavaleiros de Vacaria recebe o Rosário de Pinto Bandeira, e em Gramado jogam EC Independente x Colorado/Panizzi de Bento Gonçalves.

Vales da Serra

Vencedor da 6ª edição Interbairros de Flores da Cunha ano passado, o Centro decide domingo, contra o Independente, campeão municipal de Ipê em 2016, a taça da 4ª Copa Vales da Serra de Futebol de Campo. A final está prevista para iniciar às 15h30min, no Estádio Municipal Homero Soldatelli. Os ingressos custam R$ 5, sendo que o valor arrecadado será revertido para a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) – haverá sorteio de brindes no intervalo.

Na fase anterior, ambos eliminaram seus vices. O Independente despachou o Amigos da Bola na cobrança de pênaltis por 4 x 3, na partida de volta da semifinal, depois de dois empates: 1 x 1 no jogo de ida e 0 x 0 na volta. Antes, eliminou o Loteamento Baggio de Nova Pádua com vitória por 5 x 1 no primeiro jogo e 1 x 0 (WO) na volta. O Centro eliminou na primeira fase o América de Antônio Prado com vitória por 4 x 3 e empate em 2 x 2, e na semifinal tirou o São Cristóvão do páreo ao vencer a volta por 2 x 1, depois de empatar o jogo de ida em 1 x 1.

Juniores

Jogos da 3ª rodada do Campeonato de Futsal de Juniores de Flores da Cunha previstos para ocorrer na tarde de domingo, no Ginásio Poliesportivo: Rui Barbosa x Vandekas (14h), Alfredão B x Cruzeiro (15h), Alfredão A x Santa Lúcia (16h), The Coca Fevers x Atlanta (17h), Pé na Bola x Nacional (18h) e Coffee Black x Susinight Junior.

Futsete

Serão conhecidos neste sábado, dia 22, os semifinalistas do Campeonato de Futsete Masculino de Flores da Cunha. Das oito equipes classificadas para as quartas de final, seis seguem invictas, sendo que cinco têm 100% de aproveitamento. Entre os que ainda não perderam pontos está o Cerro de Monte Cristo, que também não sofreu gols, seguido pelo Madruga e o Vandekas. O ataque mais positivo do torneio é o do Cruzeiro, que marcou 34 vezes, sendo 14 anotados por Adriano dos Santos, o Polaco. A Liga da Justiça também tem 100% de aproveitamento e o Liverpool, que empatou uma das seis partidas, completam a lista dos invictos. Em caso de empate haverá prorrogação de dois tempos de cinco minutos, e após, se não houver vencedor, a decisão será por pênaltis. Os confrontos no Homero Soldatelli: 14h – Cruzeiro x Liga da Justiça, 15h – Vandekas x Liverpool, 16h – Madruga x Alfredão B e 17h – Cerro de Monte Cristo x Alfredão A.

 

 -
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário