Esporte

Centro e São Cristóvão estão na final do Interbairros

Decisão do campeonato será disputada no dia 4 de dezembro, no Estádio Municipal Homero Soldatelli

Pela sexta vez consecutiva, uma time da cidade enfrentará um do interior na decisão do 6º Campeonato Interbairros de Futebol de Campo de Flores da Cunha. A final entre Centro x São Cristõvão ocorrerá no próximo domingo, dia 4 de dezembro, no Estádio Municipal Homero Soldatelli.

Nos jogos semifinais, ontem, o Centro derrotou o União por 2 x 1, com dois gols de Brandon, descontando Bruno. No jogo de fundo, o São Cristóvão aplicou 3 x 1 no até então invicto São Vitor, gols de Rodinaldo, Anderson e Glauco, descontando Everton para a equipe de Mato Perso. Fora da decisão, as equipes do União Bella Vista e União dividem a artilharia do torneio: Jaderson Pedroso e Lucas Barcaro têm 10 gols cada.

Com os três gols sofridos na partida semifinal, Ismael Basso deixou de ser o goleiro menos vazado, pelo menos momentaneamente, com 5 gols, enquanto que Mauro Salvador e Leandro Pedron do Centro, juntos, sofreram 4 gols em oito partidas. Das cinco edições do torneio disputadas até agora, São Gotardo e Santa Juliana venceram duas cada um e a Linha 60 conquistou outra. Já os times da cidade contabilizam cinco vices, sendo três do Aparecida, um do Centro e outro do União.

OBS.: FOTOS: A1° jogo Centro x União e 2° São Cristóvão (amarelo) x São Vitor.

São Cristóvão aplicou 3 x 1 no São Vitor. - Antonio Coloda/O Florense Time do Centro derrotou o União por 2 x 1. - Antonio Coloda/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário