Esporte

Campeã brasileira de judô treina atletas em Flores da Cunha

Líder da Seleção Brasileira Feminina, Rosicleia Campos repassou instruções para judocas

Judocas florenses receberam nesta semana uma ilustre atleta da categoria e treinadora da Seleção Brasileira, Rosicleia Campos. Ela esteve em Flores da Cunha no dia 7. No ano passado, competidores treinados por Rosicleia conquistaram medalhas de ouro e bronze (2) nos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro. Conforme Osvaldo Molina da Fontoura, responsável pela vinda da treinadora à cidade, o objetivo do treinamento foi transmitir um pouco da vivência dela no esporte para os alunos florenses.

No comando da Seleção Brasileira Feminina de Judô desde 2005, Rosicleia apresentou aos participantes sua trajetória como atleta e técnica, além dos desafios que superou para levar o judô feminino ao topo do pódio olímpico. Após ministrar a aula, ela seguiu para a concentração da Seleção, em Pindamonhangaba, no interior de São Paulo, onde 21 atletas se preparam para o Mundial em Budapeste, na Hungria, que ocorrerá de 28 de agosto a 3 de setembro.

 

Da esquerda para direita, Arthur da Silveira, Emersson Pedrozo, treinadora Rosicleia Campos, Osvaldo da Fontoura, Ynácio Bertolini e Lorenzo de Campos. - Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário