Esporte

Atlântico vence amistoso contra o Flores da Cunha Futsal

Time de Erechim, atual campeão estadual, fez 4 x 3 na equipe serrana. Nesta sexta-feira o Ginásio Poliesportivo é palco do primeiro teste diante da torcida, às 20h, contra o Atlântico

O Flores da Cunha Futsal perdeu o segundo amistoso preparatório visando a disputa do Estadual Série Ouro e a Liga Nacional. Jogando no Ginásio CER Atlântico, o time do técnico Paulo Boff foi derrotado por 4 x 3 pelo atual campeão estadual, o Atlântico, em Erechim. O Flores Futsal é a mesma equipe que vestiu a camisa do Juventude no ano passado. No dia 24 (sexta-feira passada) o grupo perdeu para a ACBF por 1 x 0.

O Flores Futsal iniciou com Joel; Schinaider, Daniel, Ouchita e Charuto; o Atlântico do treinador Sérgio Lacerda começou com Ângelo; Grillo, Humberto, Murilo e Bruno Petry. Os gols do time de Erechim foram marcados por Nenê, Grillo (2) e Murilo, descontando Ouchita, Schinaider e Charuto.

As equipes voltam a se enfrentar nesta sexta-feira, dia 3 de março, no Ginásio Poliesportivo Marcos João Pivoto, em Flores da Cunha. A partida está prevista para iniciar às 20h. No dia 8 o time florense receberia a ACBF, mas o amistoso foi cancelado – o ingresso contra o Atlântico custa R$ 15 e sócios têm acesso liberado. Os bilhetes podem ser adquiridos na hora ou antecipadamente nos Postos Andreazza e no Banana Pink. Os ingressos vendidos para o jogo contra a ACBF podem ser ressarcidos no Ginásio ou pelo telefone (54) 99160.1240. Outras informações na fanpage do time.

 - Luís Carlos Chaves/Atlântico/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário