Esporte

'Pedal da Vindima' será realizado em Flores da Cunha no dia 18 de fevereiro

Passeio ciclístico terá concentração na Praça da Bandeira e percorrerá quase 30 quilômetros das áreas urbana e rural do município

O 1º Pedal da Vindima será realizado em Flores da Cunha no dia 18 de fevereiro, dentro da programação do É Tempo de Vindima. Promovido pelas secretarias de Turismo, Indústria, Comércio e Serviços e de Educação, Cultura e Desporto, o evento terá início às 8h, na Praça da Bandeira, com saída para um trajeto de 29,4 quilômetros passando por algumas ruas do Centro, pelo bairro São Cristóvão, pelas localidades de São Gotardo e Linha 60, o distrito de Otávio Rocha, o Casarão dos Veronese, a Linha 80 e o pórtico do Acesso Sul, com retorno à Praça da Bandeira.

Podem participar crianças e adultos, com os devidos equipamentos de segurança, sendo que os participantes podem se juntar ao grupo no decorrer do trajeto. Ao longo do percurso estarão disponíveis pontos de parada, além do acompanhamento de equipes de segurança e saúde.

Para uma melhor organização e controle do evento, a Secretaria de Turismo orienta que as pessoas interessadas confirmem participação na fanpage do Facebook (Pedal da Vindima 2018) ou pelo telefone 3279.3600, ramal 217. As inscrições são gratuitas.

O trajeto

1- Praça da Bandeira: encontro dos ciclistas e orientação sobre o percurso. Saída marcada para as 8h30min.

2- São Cristóvão/São Gotardo: passagem pela Rua Jacob Mattana para acesso ao Parque das Pitangueiras (cruzamento com a ERS-122), seguindo pela Rua Zilmar Cecconello e Rua Alessandria até o posto Trebobrás.

3- Linha 60/Otávio Rocha: percurso pela Rua Bolzano até a Linha 60, seguindo pela Estrada Olindo Carlos Toigo até o Casarão dos Veronese – pausa para visitação.

4- Retorno à Praça da Bandeira, passando pelo Centro de Otávio Rocha e seguindo pela Rua Bonarda até o cruzamento com a ERS-122 para acesso à Avenida 25 de Julho via pórtico Sul.

 

Último evento do gênero foi realizado em 2013 e 2014, o Pedala + Flores. - Antonio Coloda/Arquivo OF
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário