Economia

Programação diversificada na Mostra Flores

Segundo final de semana do evento que ocorre no Parque da Vindima de Flores da Cunha terá ação de saúde, campanha de adoção de animais, show e encontro de carros antigos

A 8ª Mostra Flores e 5ª Feira Agroindustrial de Flores da Cunha seguem até 19 de março com entrada e estacionamento gratuitos, sempre aos sábados e domingos com opções de compras nos setores de malhas, móveis, construção, decoração, artesanato e produtos agroindustriais, além da gastronomia. Neste ano há um espaço subsidiado para a apresentação de vinhos, espumantes, sucos e derivados produzidos no município. Além disso, a revista Bon Vivant e o jornal A Vindima promovem gratuitamente cursos de degustação de vinhos num espaço para até 30 pessoas interessadas no mundo do vinho. Os cursos acontecem sempre às 16h, aos sábados e domingos, com inscrições feitas na hora.

Neste final de semana os destaques da programação são as ações de saúde do Círculo Operadora de Saúde e as campanhas de adoção de animais promovidas pela União Pela Vida Animal (Upeva), além de show da rádio São Francisco e encontro de carros antigos - confira abaixo as atrações. A Mostra Flores e a Feira Agroindustrial ocorrem no Parque da Vindima Eloy Kunz e são realizadas pela Prefeitura de Flores da Cunha com apoio do STR, organização da Terra do Galo e patrocínio do Círculo, Sicredi, Senar, BRDE e Ibravin.

No dia 18, na abertura do evento, o momento político e econômico que o Brasil atravessa foi o tema da manifestação do governador José Ivo Sartori, durante solenidade no Parque da Vindima. “Tenho 40 anos de vida pública e o cenário atual é diferente de tudo o que já vi o nosso país passar. Por isso, defendo a revisão do pacto federativo e a reforma política. Fomos o primeiro Estado a perceber a crise. Fomos pioneiros com a implementação da Lei de Responsabilidade Fiscal Estadual. Conquistamos aprovação pela Assembleia Legislativa da Previdência Complementar e da Lei de Concessões. Tudo isso desenha um novo futuro”, discursou Sartori.

O governador falou ainda das ações em áreas prioritárias. “Mesmo com dificuldades, recuperamos 1,5 mil quilômetros de estradas com investimentos de R$ 700 milhões. Para o início do ano letivo, estamos promovendo reformas em 400 escolas estaduais. É singelo, sabemos, mas essas ações ajudam a melhorar a vida das pessoas”, disse.


8ª Mostra Flores e 5ª Feira Agroindustrial

Quando: de 18 de fevereiro a 19 de março, aos sábados e domingos.

Horário: das 10h às 19h.

Onde: Parque da Vindima Eloy Kunz.

Quanto: entrada e estacionamento gratuitos.

Informações: www.mostraflores.com.br ou facebook.com/mostraflores

25/2 – Sábado

10h – Abertura do Parque da Vindima Eloy Kunz.

10h às 17h – Ação da Upeva com adoção de animais.

12h – Bufê de comida italiana.

13h às 17h – Ação de Saúde do Círculo.

16h – Curso de Degustação gratuito no Espaço Bon Vivant.

16h30min – Contação de histórias infantis no estande Almanaque Cultural.

19h – Fechamento do Parque.

26/2 – Domingo

10h – Abertura do Parque da Vindima.

10h às 12h – Encontro de carros antigos (Veteran Car).

12h – Bufê de comida italiana.

13h às 17h – Ação de Saúde do Círculo.

14h – Apresentações e declamação tradicionalista.

14h30min – Shows da rádio São Francisco com o sertanejo Gabriel Farias.

15h – Contação de histórias infantis no estande Almanaque Cultural.

15h – Oficina de Jogos Campeiros.

16h – Curso de Degustação gratuito no Espaço Bon Vivant.

19h – Fechamento do Parque.

 - Larissa Verdi/O Florense
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário