Economia

Mostra Flores é divulgada em Porto Alegre

Comitiva esteve no Palácio Piratini para convidar o governador do Estado, José Ivo Sartori

Uma comitiva da 8ª Mostra Flores e da 5ª Feira Agroindustrial visitou o governador do Estado, José Ivo Sartori, para convidá-lo para a cerimônia de abertura do evento, que ocorrerá no dia 18 de fevereiro, no Parque da Vindima Eloy Kunz, em Flores da Cunha. Participaram do encontro na tarde do dia 25 de janeiro, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, o prefeito florense, Lídio Scortegagna; o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin; e o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

A Mostra Flores e a Feira Agroindustrial irão reunir durante cinco finais de semana (de 18 de fevereiro a 19 de março) expositores nos setores de malhas, confecções, artigos de cama, mesa e banho, acessórios para o lar, móveis, vinhos e gastronomia. Um dos diferenciais desta edição será a maior representatividade do setor vinícola e a realização de cursos de degustação. A pré-programação do evento pode ser conferida aqui.

Encontro contou com a participação da primeira dama Maria Helena Sartori, do diretor da Terra do Galo Ricardo Vignatti, do governador José Ivo Sartori, do prefeito Lídio Scortegagna e do presidente do STR Olir Schiavenin. - Karine Viana/Palácio Piratini/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário