Hidrover inicia operação em Flores da Cunha

Por Fabiano Provin – fabiano@jornaloflorense.com.br | 15 de Julho de 2017 às 10:59

Depois da Keko Acessórios, da Cooperativa Nova Aliança, da Lubritec Scherer e da Binotto deixarem Caxias do Sul, é a vez da Hidrover fixar residência na Terra do Galo

Uma empresa brasileira que virou americana, depois alemã e agora volta a ostentar as cores verde e amarela. O resumo é da Hidrover Equipamentos Hidráulicos, que instalou sua sede em Flores da Cunha no ano passado e até o final de 2017 pretende ter a produção plena na cidade que tem mais de 60% da economia representada por indústrias. A planta local recebeu investimento de R$ 45 milhões e empregará inicialmente 240 pessoas. A estimativa para 2017 é chegar aos R$ 100 milhões em vendas de cilindros hidráulicos.

O plano dos sócios Jefferson Teixeira (diretor-geral), Ricardo Archilla (diretor comercial) e Fabiano Rizzotto (diretor industrial) se iniciaram em 2014 com a compra do terreno na localidade de Travessão Garibaldi, às margens da ERS-122, com 18 hectares. Depois de erguer a primeira parte da estrutura, a unidade de Rio do Sul (SC), com 120 trabalhadores, foi transferida para Flores da Cunha. Agora, o próximo passo é trazer para o município a planta instalada no bairro Santa Catarina, em Caxias do Sul, com mais 120 funcionários.

Clique aqui para ler a reportagem completa

 

Tweetar

1 comentários

Cleonice Severo

18 de Julho de 2017 às 02:31

Boa noite,como faço para enviar CV para a empresa Hidrover,tem algum E-mail!

Deixe seu comentário