Economia

Divulgação antecipa início da Mostra Flores

Organizadores estiveram no Jornal O Florense para apresentar ações da programação que inicia neste sábado, dia 24

Uma parceria público e privada que resulta em movimentação econômica e também do turismo de Flores da Cunha. Este é o destaque dado nas últimas visitas realizadas pelos organizadores da 9ª Mostra Flores e 6ª Feira Agroindustrial. Na manhã de hoje, dia 21, o prefeito Lídio Scortegagna, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Flores da Cunha e Nova Pádua, Olir Schiavenin, e o diretor executivo do evento, Ricardo 'Bacana' Vignatti, visitaram o Jornal O Florense e, além de apresentar a programação cheia de novidades deste ano, destacaram a importância de manter vivos eventos como a Mostra Flores, que contribuem com o desenvolvimento da cidade.

A abertura da Mostra Flores ocorre neste sábado, dia 24, a partir das 10h30min. O evento, que segue até o dia 25 de março, no Parque da Vindima Eloy Kunz, e trará diversas novidades aos visitantes, além de evidenciar os já tradicionais expositores de malhas, confecções, couro, acessórios, artesanato, móveis, vinhos e gastronomia. Ao todo são 80 expositores que estarão mostrando produtos de qualidade, num atendimento diferencial e com preço direto de fábrica.

Leia mais sobre a Mostra Flores na edição impressa do Jornal O Florense desta sexta-feira, dia 23, e confira a programação completa no site da Mostra Flores.

Organizadores foram recebidos pelo gerente Comercial Jean Brandão. - Camila Baggio
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário