Economia

Dia do Vinho terá menarosto na Praça da Bandeira

Área central de Flores da Cunha terá atividades especiais no dia 4 de junho

O Dia do Vinho, lançado dia 3 de maio em Santana do Livramento, na Campanha Gaúcha, terá um atrativo especial em Flores da Cunha: o evento Menorosto e Vinhos, que pretende movimentar a Praça da Bandeira no dia 4 de junho. As atividades serão desenvolvidas das 11h às 17h, reunindo atrativos regionais de música e dança, além de comidas e bebidas. O menarosto, Prato Típico do município, será servido ao ar livre.

Em Flores, as atividades têm a parceria dos roteiros turísticos Compassos da Mérica, Mérica e Altos Montes, além da revista Bon Vivant. A programação do Dia do Vinho ocorre de 19 de maio a 4 de junho, com promoções de enoturismo e gastronomia em cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, São Paulo e no Nordeste. A programação completa pode ser conferida no site www.diadovinho.com.br.

Em Santana do Livramento, o lançamento do Dia do Vinho no Hotel Jandaia reuniu 200 representantes dos setores vitivinícola, hoteleiro e gastronômico. Flores da Cunha foi representada por meio da secretária de Turismo, Fátima Ortiz. Ao todo, serão mais de duas centenas de atividades ligadas ao enoturismo. Quem passar por uma das regiões engajadas na 8ª edição do Dia do Vinho poderá escolher entre 76 atividades oferecidas por 54 vinícolas e encontrar promoções em mais de 60 restaurantes e 30 hotéis e pousadas. O evento está nas redes sociais com os perfis facebook.com/diadovinho, instagram.com/diadovinho2017 e pode ser marcado com a hashtag #diadovinho2017.

 

Programação foi apresentada em Santana do Livramento para representantes dos setores vitivinícola, hoteleiro e gastronômico. - Silvia Tonon/Ibravin/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário