Economia

Centro Empresarial faz convênio com o Banrisul Cartões

O Centro Empresarial de Flores da Cunha e a Banrisul Cartões formalizaram nesta semana o convênio BanriCard para produtos especiais que poderão ser usufruídos pelos associados. A assinatura foi oficializada pelo presidente do CE, Tiago Paviani, e pelo diretor comercial do Banrisul Cartões, Antonio Carlos Antunes. Alimentação e Refeição, Combustível, Cultura, Benefício e Presente são as modalidades de cartões que os associados terão à disposição. A isenção da taxa de administração é uma das vantagens oferecidas (os demais benefícios e descrição de cada produto podem ser conferidos em www.centroempresarialfc.com.br).

Os interessados em adquirir os serviços podem entrar em contato com o gerente-geral do banco em Flores da Cunha, Ari Titton, pelo telefone (54) 3292.2011 ou (54) 9972.2246, ou com o gerente de negócios Fernando Rodrigues pelo (54) 9925.5150. O Centro Empresarial disponibilizará aos associados uma declaração que comprova a associação.

 

Participaram da assinatura o gerente do Banrisul Flores da Cunha, Ari Titton; o diretor comercial da Banrisul Cartões, Antonio Carlos Antunes; o presidente do CE, Tiago Paviani; e o vice-presidente do CE, Gilberto Boscato. - Alessandra Muraro/CE/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário