Economia

Alessandro Cavagnolli é eleito presidente do Centro Empresarial

Empresário do ramo moveleiro assume a entidade de Flores da Cunha a partir de 1º de janeiro de 2018

O empresário Alessandro Cavagnolli será o presidente do Centro Empresarial de Flores da Cunha no biênio 2018-2019. Ele foi eleito por unanimidade na noite de ontem, 28 de novembro, durante a assembleia-geral realizada no auditório da entidade. O vice-presidente continua sendo o também empresário Gilberto Boscato. A nova diretoria assume dia 1º de janeiro de 2018. Cavagnolli, que assume o lugar de Tiago Paviani, terá como diretores Lucas Carenhato, Simone Vigollo Paviani, Miguel Mazzocco e Eduardo Sgarioni.

O novo presidente é engenheiro químico formado pela UFRGS com pós-graduação em Gestão e Custos pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). Atualmente é diretor comercial da Enjoy Casa & Escritório. No Centro Empresarial, atua desde 2009, quando foi coordenador da Câmara de Móveis; desde a gestão de 2014, convidado pelo então presidente Vanderlei Dondé, integra a diretoria executiva.

No mesmo encontro o presidente do Conselho Deliberativo do Centro Empresarial, Ézio Ribeiro De Salles, foi reeleito para o cargo, tendo como vice Paulo Roberto Finger.

Alessandro Cavagnolli (E) assumirá o posto de Tiago Paviani (D). - Gabriela Fiorio/CE/Divulgação
Compartilhe esta notícia:

Outras Notícias:

0 Comentários

Deixe o Seu Comentário