Tem comédia de sofá no Espaço Cultural

Por Larissa Verdi – larissa@jornaloflorense.com.br | 09 de Dezembro de 2017 às 17:54

Grupo teatral Fulanos de Tal apresenta nova peça neste sábado e domingo

Histórias engraçadas, personagens cativantes e um sofá para reunir ambos em uma divertida trama. Esse é o cenário da nova produção do grupo teatral Fulanos de Tal com a peça Ninguém precisa de uma comédia no sofá. A estreia ocorre neste final de semana, dias 9 e 10 de dezembro, no Espaço Cultural São José (Rua Barros Cassal, 777, no Centro), sempre às 19h30min. Os ingressos custam R$ 10 e sugere-se doação de ração para cães ou gatos que será destinada à União Pela Vida Animal (Upeva), ou R$ 15 sem doação.

As histórias serão contadas em cenários itinerantes, porém, todas se ligam por um sofá que será sempre o centro das atenções. Conforme o diretor da peça, Márcio de Oliveira, o roteiro diz muito sobre a rotina da comunidade – ou seja, o público vai se identificar. “Queremos mostrar os personagens em diferentes cenários ligados pelo sofá, como uma espécie de coadjuvante das histórias”, destaca.

Em 2017 o grupo comemorou cinco anos de atividades e por este fato também resgatou o formato de peça teatral dividida por esquetes, como quando começou com a peça Todo Mundo Tem o Chato que Merece. “Para nós e para quem nos acompanha nestes anos, será uma estreia especial, cheia de nostalgia e também com novidades ao público”, frisa Oliveira.

O grupo Fulanos de Tal surgiu e se mantém de forma independente e tem no elenco Adriel Salvador, Carolina Perini, Gregory Colloda Cecconello, Leticia Forlin, Márcio de Oliveira, Mauricio Guarese, Roberta Reis e Vinicius Forlin. A peça tem direção-geral de Márcio de Oliveira; Matheus Andrighetti no comando de som e luz, cenários de Mauricio Guarese e Vinicius Forlin; e maquiagens de Carolina Perini. Mais informações na fanpage facebook.com/grupofulanosdetal. O apoio é da Secretaria de Educação, Cultura e Desporto de Flores da Cunha e da Upeva. 

 

Tweetar

Imagens:

0 comentários



Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário