Jurados avaliam os concorrentes ao Astro

11 de Agosto de 2017 às 12:41

Exibição dos filmes se encerra nesta sexta-feira, no salão paroquial

Antes da exibição dos filmes concorrentes ao Astro – Festival de Cinema Estudantil de Flores da Cunha, que se encerra hoje, dia 11, no salão paroquial, as produções foram avaliadas por um grupo de jurados. Eles conferiram os filmes no dia 5, na Escola Estadual São Rafael.

Saiba quem são os jurados: Aline Streck Donato (jornalista, mestre e doutoranda em Processos e Manifestações Culturais, professora do Centro Universitário Uniftec), Angelo Luís Scopel (publicitário, fotógrafo, cinéfilo e gamer), Bruna de Oliveira Marini (estudante de Jornalismo na Universidade de Caxias do Sul (UCS), participou do Astro em 2010 e 2011), Douglas Mondadori (jornalista, coordenador de jornalismo da TV Caxias, canal 14 da Net), Gustavo Cemin (publicitário, professor e gestor comercial e de marketing), Juliana Rohde (licenciada em Artes Plásticas, pós-graduada em Arte Educação, professora e vice-diretora da Escola Municipal São José), Júlio César de Mello Muterle (estudante de Design na UCS, trabalha no Jornal O Florense como redator de publicidade), Jussara Maria Zenato Tronco (graduada em Estudos Sociais e História e pós-graduada em Psicopedagogia, professora na Escola São Rafael desde 2000), Lissandro Stallivieri (produtor, roteirista e diretor cinematográfico, é jornalista, pós-graduado em Artes Visuais, pesquisador e diretor da Spaghetti Filmes).

A exibição dos vídeos ao público ocorre à partir das 19h; os ingressos podem ser adquiridos na escola ou no local por R$ 7. Hoje serão exibidos Retratos, Trocando Papéis, Campus 8, Até que a Morte nos Separe e Algo de Errado não Está Certo. O tema central do festival de 2017 é Uma nova forma de ver o mundo. Os vencedores de cada categoria serão conhecidos na noite de 26 de agosto, durante festa no Clube Independente. Os ingressos custam R$ 30 e as vendas começam dia 15. A apresentação será do comunicador Mateus Sugari (rádio Solaris) e a festa com o DJ Juliano Rossini.

 

Tweetar

Imagens:

0 comentários



Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário