Jovens florenses figuram em novelas da Globo

Por Larissa Verdi – larissa@jornaloflorense.com.br | 21 de Outubro de 2017 às 10:08

Carolina Perini e Gregory Cecconello integram o grupo teatral Fulanos de Tal

O sonho deles é atuar. Para isso, os primeiros passos foram dados: participam de um grupo de teatro local, fizeram participações em alguns projetos e passaram nos testes para a figuração de novelas da Rede Globo. Carolina Perini, 19 anos e Gregory Cecconello, 23 anos, passaram alguns dias nos estúdios da emissora no Rio de Janeiro e fizeram figuração para as novelas Tempo de Amar e Pega Pega.

Os dois iniciaram como atores com o grupo Fulanos de Tal em 2015. “Sempre quis participar, aí tinha um amigo no grupo e pedi para eles me chamarem quando tivessem vaga. Eles chamaram e virei atriz”, brinca Carolina. Cecconello começou como mímico e logo ganhou espaço no grupo. A oportunidade em participar de uma novela começou com as gravações da trama Tempo de Amar, que teve cenas gravadas na Serra Gaúcha.

Os amigos se inscreveram e foram chamados. “Logo depois fomos convidados a fazer esses testes para outras figurações e conseguimos passar. A experiência foi incrível, além do aprendizado e da vivência dos bastidores”, enfatiza a jovem. Para eles, a meta é seguir carreira de ator, iniciando aos poucos, já que a sensação já deixou vontade de querer muito mais. Algumas cenas que eles participaram foram exibidas recentemente.

 

Tweetar

0 comentários



Ainda não há comentários. Seja o primeiro!

Deixe seu comentário